• Vivian Garrido

A causa da dor é a resistência - Canalização - Sananda

Se você atirar com muita força uma noz ao chão você pode, ainda assim, pode não conseguir quebra-la e ela ainda pode se perder embaixo de algum móvel. Em alguns casos, nem toda a força do mundo pode quebrar um coração endurecido e, certamente, você já viveu isto vezes o suficiente para saber que é verdade.

Algumas nozes, com muita força, fazem uma pequena rachadura, mas depois se abrem lindas e inteiras, outras se partem em tantos pedaços que nem parecem mais o que eram originalmente. Há também ferramentas para se fazer isso, mas o resultado não é tão diferente, depende muito de como se usa a ferramenta e de quem é a noz que se tenta quebrar.

Quando fala-se em quebrar é fácil para mente humana entender como algo dolorido e ruim, mas há muitas coisas que quando não tem conserto, são melhores esmiuçadas do que inteiras. Às vezes é mais interessante reciclar do que continuar usando um objeto quebrado que poderia lhe ferir de muitas formas. O “novo você” pode ser mais complicado de buscar, mas é também a verdade libertadora que você deseja.

Este “você” cheio de farpas, cacos e pontas que lhe ferem incessantemente e aos outros só está assim porque você tem medo da reforma, tem medo da demolição, tem medo da dor de soltar o que não importa e não gostar do que irá encontrar depois.

Não tenha medo, quando tudo se quebra e acaba, quando tudo vira pó e se desintegram as coisas, as máscaras, as fantasias que você criou com a ajuda da Matrix, o que sobra é só o seu verdadeiro Eu e é este Eu que te trará a felicidade, a redenção e a alegria de ser quem é, como é, estando finalmente inteiro e desperto.

Eu os aceito como são e, por mais que ainda não saibam totalmente, vocês são fantásticos e suas missões também. O que causa a dor é a resistência. Se doer, estarei aqui para dizer “siga em frente”, pois isto também irá passar.

Sananda

0 visualização

© 2019 por Desperte Seu Melhor - CNPJ 33.035.541/0001-04

  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook