• Vivian Garrido

As respostas estão dentro de vocês - Arcturianos (Canalizado por Vivian Garrido)

Para você saber se algo é bom ou ruim você precisa sempre provar? Tem coisas que só de ouvir você já sabe se é bom ou não, outras você precisa conhecer e outras você escolhe conhecer. Tem coisas que você já sabe o que significam, mas finge que não. E se você fingir que não sabe, você vai acabar tendo que provar para ver se você entende. De qualquer forma, é sempre dada a chance de saber sem ter que ir até lá.

Se aqui na terra vocês tem à disposição as mais baixas e mais altas vibrações, significa que vocês podem experimentar de todas elas. Você precisa sentir a mais baixa vibração para saber que ela não é boa? Se a resposta é não, então a escolha deveria ser 'não' também. Nem tudo tem uma resposta simples ou fácil, mas tudo tem uma resposta. E não é a coisa mais inteligente a se fazer fugir destas respostas.

É preciso separar o que é processo do que é desculpa. E é preciso saber se o processo não está se tornando uma desculpa. É importante se respeitar dentro dos processos, mas é importante também não chamar de respeito aquilo que é apenas desculpa. É importante fazer o que se quer, mas também é importante cumprir obrigações e não porque seja obrigado a algo, mas porque se não houver obrigação nenhuma, não há sentido de se estar aqui. Não há propósito, não há mudança, não há evolução, não há trabalho nenhum para ninguém, nem para a luz, nem para si mesmo e nem para a Matrix.

Existe uma roda girando em favor da manutenção de tudo o que é negativo e se nós não girarmos também esta mesma roda no sentido contrário, eles vencem.

Nós, do outro lado, em várias dimensões e vários espaço-tempo, estamos trabalhando para inverter a roda, e vamos conseguir, de um jeito ou de outro, com ou sem vocês, porque é assim que tem que ser. E esperamos que seja com vocês, esperamos realmente que vocês consigam também inverter a própria roda de vocês, essa é individual e essa gira, para, regride ou avança de acordo com as atitudes e com a vontade. E por mais que algumas sejam difíceis, duras, densas, mesmo assim, tem alguns optando por colocar toda a sua força em girar, mesmo quando dói, mesmo quando pensam muitas vezes num mesmo dia em desistir, mas continuam.

Vocês podem aproveitar o embalo quando as coisas começam a fluir, por parar ou mesmo contribuir para que as coisas não sigam em frente. E como vocês descobrem isso? Como vocês descobrem qual o caminho que estão seguindo? Vocês podem olhar para dentro, olhar no espelho, ao invés de usar a meditação para meditar por meditar, podem usar para fazer uma reflexão sobre quem são, o que querem, o que estão fazendo. Há várias formas, mas certamente estar presente só quando convém, agir só quando parece interessante, ser só até aqui, mas não até um pouco mais adiante, isso não vai levar a lugares muito distantes do que já chegaram.

Nós vamos ajudar porque confiamos que vocês vão escolher girar a nossa roda, mas se vocês não escolherem, mesmo assim, fazemos com todo o amor, porque acreditamos que vocês são e serão merecedores desse apoio. Não importa o passado e nem mesmo o presente até aqui, nós confiamos que vocês farão a melhor escolha. E quando for o momento oportuno vocês irão nos conhecer melhor. Saudações

0 visualização

© 2019 por Desperte Seu Melhor - CNPJ 33.035.541/0001-04

  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook