• Vivian Garrido

Crie sua realidade - Arcanjo Ezequiel (Canalização)

Todos os dias vocês acordam perdendo uma batalha para si mesmos, pensando na preguiça, no tédio e em desistir. Algumas vezes é perceptível, outras não, pois de imediato vocês despertam para o motivo que os fez estar aqui, seja consciente ou inconscientemente.

Todos os dias vocês fazem a escolha de estar presentes no agora ou mergulhar na amargura de lamentar o passado e/ou esperar o futuro. Não é necessário ter todas as respostas, o que te moverá será sempre a pergunta e a resposta estará lá quando for o momento de encontrá-la.Vocês não precisam saber como, pois tudo aquilo que tiver que se luminar o fará. Vocês só precisam aceitar e acreditar que o que tem que ser feito será feito e será por suas mãos, por sua vontade e sua crença.

Parece difícil vencer os paradigmas implantados em sua programação, mas não é. É apenas um código, uma informação inserida que pode ser deletada e substituída por outra. Mas como? Atitude e crença. Não há outra forma de mudar facilmente na Matrix. É pela dor, perdendo e levando chacoalhões da vida ou pela crença e pensamento que é o atalho indolor que quase ninguém conhece e, se conhece, não usa pois lhes parece impossível que seja real.

A partir do momento em que você decidir pelo despertar, soltar todas as amarras que o travam como "o que vão pensar de mim?", "como vou ganhar dinheiro sem seguir as regras?", "será que eu sou mesmo essa pessoa?" é que você vai ver que tudo que você imaginou que iam pensar pode não existir, simplesmente porque você soltou a situação. Ninguém irá te questionar ou tentar impedir como você achava, assim que você deixar esse sentimento sumir, as consequências dele também somem. As pessoas poderão até se perguntar o que aconteceu com você, podem até, dentro de si, te acharem um maluco, mas isso não irá, em momento algum, interferir no seu caminho, porque você não está mais preocupado com isto, logo, a situação não existe para você.

Como o dinheiro virá também não será um problema se você simplesmente esquecer que precisa que ele venha, apenas seguindo e fazendo aquilo que os despertos fazem: trazendo Luz, trabalhando para Luz e sabendo que a Luz jamais deixará que falte qualquer recurso aos que a fazem crescer. Dinheiro é como qualquer outra energia, pode ser para você como o ar, que você não questiona, você apenas enche os seus pulmões com ele ou pode ser como um respirador hospitalar que precisa de recursos, energia elétrica, médicos, enfermeiros e motivo para ser mantido ligado. Você escolhe respirar sozinho ou esperar que o mundo se mova para dar fôlego a você (geralmente esta segunda opção não funciona).

Se você questionar quem você é, as respostas e confirmações serão dadas, uma, duas, dez vezes, mas a atitude para escolher acreditar e começar a viver o seu propósito é sua. Não é esperado de você que se torne um arrogante ou presunçoso que se sente especial perante os demais, mas sim que você saiba que é um ser único e com capacidades incríveis e que só podem ser benéficas se utilizadas com amor. Não importa o tamanho que você tem, importa que você seja grande naquilo que veio para ser, mas sem diminuir nada e nem ninguém por sua grandeza.

O despertar o coloca na posição de ser seu próprio Deus e de despertar naqueles que o cercam suas próprias capacidades de co-criação, mostrar que os limites não são as regras impostas pela Matrix, mas sim o que vocês sentem e aprenderam em relação a estas regras. Cada dia é uma nova chance de se perder na batalha, se entregar ao que a Matrix lhe coloca como regra desde o nascimento ou criar sua própria história e prosperar, apesar dela, em seu próprio mundo.

A Matrix é uma programação e vocês são todos programadores capazes de criar a realidade que quiserem, só não dá para criar aquilo que vocês não creem.Sua realidade alternativa já existe, é só possui a chave para acessá-la e a chave é limpar a sua mente daquilo que lhe fizeram acreditar.

Arcanjo Ezequiel

0 visualização

© 2019 por Desperte Seu Melhor - CNPJ 33.035.541/0001-04

  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook