• Vivian Garrido

Culpa - Pleiadianos (Canalização)

Amados irmãos, há muito tempo temos lhes direcionado a irem de encontro com suas essências e seus corações, nos alegra ver suas evoluções e o quanto cresceram durante este duro, mas proveitoso percurso. Muitas de suas sombras já foram vistas e curadas, outras tantas estão neste mesmo caminho e confiamos que vocês chegarão lá da forma que escolherem e que for melhor para seu caminho de evolução.

Queremos hoje lhes falar sobre algo que tem afligido muito a uma grande parcela de vocês. Inclusive nossos amados trabalhadores da Luz. Seus sentimentos de culpa tem os consumido de forma dolorosa e tem causado sofrimento a vocês e aos que estão ao seu redor. Isto porque quando vocês se veem acuados em seus sentimentos, vocês externam isto de forma a ferir os demais, tentando esquivar-se da dor que sentem, vocês projetam nos outros os sentimentos que são vossos. Esta é uma forma de tentarem sentir-se melhores consigo mesmos, livrando-se da responsabilidade ou mesmo culpando elementos externos por aquilo que está dentro de vocês. A princípio parece algo eficiente, mas logo vem o sentimento de revolta com aquele que não é o real causador do problema, a cobrança que outra pessoa resolva algo que está dentro de vocês e, portanto, não pode ser resolvido fora.

Vocês são frequentemente desafiados por suas sombras a fim de aprender com elas e se curarem daquilo que tem se esquivado e tornado cada vez mais difícil. Estes caminhos tortuosos são escolhas do ego, que faz qualquer coisa para não ser confrontado ou sentir-se sob ameaça de ser desmascarado. Não dissemos isso para que vocês arrumem outro culpado, como se o ego não fosse parte de quem vocês são, mas para que saibam que vocês estão no comando, amados. Nada está fora do seu alcance e de sua escolha. Vocês podem mudar hoje, agora, com um pouco de consciência e esforço vocês podem transformar a culpa que sentem em entendimento sobre si mesmos e tornar este incômodo um degrau para suas elevações pessoais e curas interiores.

Todos os sentimentos negativos que vocês tem são ferramentas poderosas de ascensão e crescimento, de mudanças profundas que podem estar tentando ser feitas há séculos e agora estão a um passo de terminar. Não seria maravilhoso se, ao invés de tampar estas feridas doloridas, as curassem de vez?

Chamamos vossa atenção à importância de tomar esta decisão o quanto antes, pois este ano que já foi de tantas revelações e mascaras sendo arrancadas e esfaceladas será seguido por outro ano de mudanças extremas. Tudo que foi revelado será agora colocado às claras e as cobranças em relação ao que foi negligenciado, ocultado e exposto serão feitas. É sempre melhor, como vocês dizem, lavar a roupa suja em casa, será melhor resolver suas sombras internamente e com aqueles que lhes amam e confiam do que ter suas vísceras colocadas à mesa, causando mais sofrimento e constrangimento. Todos estão sujeitos às sombras nesta dualidade de Gaia e não é vergonhoso pedir ajuda ou ter estado errado e se redimir em tempo.

Já dissemos que as mentiras nunca duram para sempre, nem as que dizem aos outros e nem aquelas que vocês submetem a si mesmos. Vocês sabem o quanto tem sido cansativo manterem a culpa longe dos olhos de quem vocês acham que poderão lhes julgar, mas não sabem ainda o alívio que poderão sentir ao soltarem a culpa e se permitirem olhar para ela com amor e, finalmente serem livres dela.

A liberdade não está no controle que vocês colocam (ou tentam colocar) todas as coisas, mas sim em não estarem presos à responsabilidade de mostrar aos outros algo que vocês acham que seria o ideal ser, por terem aprendido assim, por terem crenças limitantes de como as coisas deveriam ser, esquecendo de seguir seus corações e não os ensinamentos enraizados em suas mentes enquanto dormiam na Matrix.

O despertar é libertador, mas exige de vocês o mergulho profundo onde sempre disseram que vocês não deveriam ir, que é dentro.

Quanto mais você se assumir, mergulhar em suas sombras e no seu verdadeiro Ser, mais realizado você será e mais próximo estará de cumprir sua missão de Luz neste planeta, se assim for de sua vontade.

Todas as bênçãos estão disponíveis para aqueles que realmente estiverem focados em seus corações, encontrando caminhos iluminados em meio às suas sombras, ao invés de apontar as sombras alheias ou tentarem empurrar suas sombras adiante.

A culpa, o medo, as mentiras que contarem aos outros e a si mesmos para aliviar, momentaneamente, os seus sofrimentos, não poderão leva-los ao despertar completo e nem lhes trarão o conforto que buscam.

Perdoem-se, amem-se, se aceitem apesar das sombras e as sombras se iluminarão.É sempre tempo de mudar, é sempre tempo de retomar o caminho da Luz e encontrar a paz interior que vocês tanto buscam.

Nós somos pleiadianos e estamos felizes em nos conectar com vocês.

7 visualizações

© 2019 por Desperte Seu Melhor - CNPJ 33.035.541/0001-04

  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook