• Vivian Garrido

Dualidade - Canalização Frota Prateada

14/12/2018


A dualidade de Gaia não é algo fácil para quem só tem amor dentro de si lidar. Ela desperta medo, dúvida e tristeza profunda, mas o amor sempre acaba vencendo esses sentimentos de baixa vibração. Quanto maior a escuridão, maior será a luz que vocês irão irradiar. As trevas jamais venceram a luz, portanto, não desanime ou pense em desistir, não faça tanta força onde a brandura e a serenidade são mais eficientes.

Você está crescendo, aprendendo e se transformando. Esta transformação pode ser dolorida, nascer não é fácil, renascer também exige coragem e, mais, exige que se abra mão de tudo que você foi, que se perdoe por tudo que fez antes de saber porque encarnou aqui, assim e agora. Exige que você se ame, se aceite, se respeite e ame, aceite e respeite também suas sombras e as sombras do próximo. Exige que você entenda que tudo é transitório, que nada pertence a ninguém, com exceção a sua própria essência e consciência. Nada deste mundo é real, portanto, nada pode ser possuído ou qualquer estabilidade exigida.

Neste ínterim, reforçamos o poder do agora, de estar no presente e simplesmente ser, sem exigir ou esperar nada do amanhã, pois o amanhã só existirá se você for, existir, acontecer agora.

Veja quanto conhecimento você já tem, veja quantas coisas importantes e belas você já tem para ensinar e tocar o coração das pessoas, para trazer cura, amor e tantas alegrias ao seio da mãe Gaia. Eu diria para você ser forte, mas a realidade é que você já é forte, só se esquece às vezes da força que tem, se subestima porque acredita que diminuir-se é sinal de humildade, mas não é. Diminuir-se só faz com que sua dúvida torne as coisas mais difíceis, faz as bênçãos não chegarem até você como deveriam. Creia, elas estão tentando chegar, só precisam que você abra-se para elas e as aceite como o ser merecedor que você é. Humildade é não querer ser mais do que os outros só porque sabe mais ou tem mais dons que eles, e não renegar os seus dons para que os outros não se sintam diminuídos. Como os outros se sentem em relação a quem você é e o que você faz é processo deles, eles que precisam curar em seus sentimentos de inveja, baixa estima, rejeição e insegurança, ao invés de desejarem que os outros não tenham aquilo que eles não acessam por ainda não terem aprendido o que tem que aprender com essas situações e sentimentos. Não ofusque sua luz por nada e nem ninguém, esteja onde e com quem você precisar e sentir-se bem, seja quem for. Afaste-se e aproxime-se das pessoas de acordo com quem você é e não por laços de sangue, por pena ou por remorso.

Estamos todos juntos, somos um na totalidade e não precisamos provar a ninguém o nosso amor. Amamos perto ou longe, mas amamos sem nos desviar da nossa missão e sem forçar nada, sem interferir na escolha que cada um faz para si.

Siga suas escolhas e o resto deixe ir, vá no seu caminho e quem pertence a ele o cruzará ou seguirá nele com você e, quem não for seguir com você, apenas aceite, perdoe, tenha compaixão e mantenha por eles o amor e não mágoas ou ressentimentos. Cada um está em um ponto de evolução e todos chegarão lá, com ou sem você, com ajuda ou sós, pois a luz iluminará tudo, sem exceção, e cada um no seu tempo.

Tudo que estamos dizendo aqui você já sabe, mas precisa trazer à consciência e sentir realmente a verdade destas palavras, aí sim você poderá seguir em paz, ajudar sem se ferir, deixar que sejam ingratos quando quiserem ser, sem se abalar, pois saberá que isso pertence a eles e não a você e que você fez o seu melhor. Deixou um pouco do melhor de si com eles. Mesmo que não percebam, o seu amor irá toca-los da mesma forma e fazer deles pessoas melhores. Já dissemos antes que o amor sempre germina e repetimos agora. Nem o deserto mais árido resiste à fertilidade do amor.

Você é capaz de tudo o que já sabe, já sente e já faz, aliás, é capaz de muito mais que isso. Você é um ser iluminado, no lugar certo, no momento certo e com as condições perfeitas para construir um paraíso de amor e prosperidade na terra. Creia e faça! Quando sentir vontade de voltar para casa, saiba que sua casa é dentro e não fora.

Quem não vê a sua luz, não é por não haver luz em você e sim por os olhos deles ainda não terem se aberto para a luz própria que eles têm. Só verá profundamente a luz do outro quem puder ver a luz em si mesmo.

22 visualizações

© 2019 por Desperte Seu Melhor - CNPJ 33.035.541/0001-04

  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook