• Vivian Garrido

Feliz você novo - Vivih Garrido

Você não precisa de um ponto de partida pra começar (ou recomeçar). Esse negócio de "renovação de sonhos e metas" que muitos fazem todo fim de ano é uma tremenda balela. É apenas mais uma forma de dar uma desculpa pra si mesmo e procrastinar as melhorias que poderia estar fazendo agora na sua vida.

Pare de esperar "o ano que vem, a semana que vem, a próxima segunda", pare de repetir as frases prontas que a mídia e os fracassados vivem enfiando na sua cabeça: "o ano só começa depois do carnaval, as coisas vão mal porque a crise..., é melhor ganhar menos mas ter segurança" e toda essa ladainha de quem quer ver os outros ficando pra trás pra se sentir melhor.

Se você tem um objetivo, comece agora! Se não tem, arrume um! Vá fazer aquele curso, vá ler aquele livro, vá falar eu te amo pra quem você gosta! Não importa se é sexta à noite, segunda à tarde ou domingo de manhã. O tempo está passando e não é a mudança de 31/12 pra 01/01 que vai te fazer mudar, melhorar ou atingir os seus projetos. É fazer, meu amigo(a)!

Meta a cara, arrisque, seja antes de querer ter!

Parece bordão repetido, mas não existe outra resposta senão que "nada muda se você não mudar".

Esta mensagem é pra você que está lendo mesmo! E eu sei que você sabe do fundo do coração que ela é pra você, então entenda de uma vez por todas que não importa se choveu ou fez sol, não importa se é dia ou noite, não importa se você é rico ou pobre, se tem amigos ou está sozinho, se é casado, solteiro, divorciado ou tico-tico-no-fubá, não interessa onde você esteja hoje e nem se é fim, começo ou meio de ano... todas as possibilidades e oportunidades estão nas suas mãos aí, agora, hoje! Dá pra começar a mudar de vida exatamente agora, daí de onde vc está, começa com um simples pensamento.

Não espere mais... O ano não é novo dentro de uma velha forma de ser e pensar.

Tá esperando o quê? Soltarem os fogos hoje e você acordar de ressaca amanhã pra mesma vida? Acorde pro novo você, senão não vai ter tapinha nas costas e votos de "feliz ano novo" ditos da boca pra fora que te salvem.

Um feliz você novo!

Ou um feliz mais do mesmo...

Faça sua escolha.


Vivian Garrido

2 visualizações

© 2019 por Desperte Seu Melhor - CNPJ 33.035.541/0001-04

  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook