• Vivian Garrido

Informações da sétima dimensão - Sobre 2020 parte 1 de 4



O QUE ESTÁ ACONTECENDO QUE ESTÁ SENDO ESCONDIDO DE NÓS?


Muitos estão me perguntando o que está acontecendo nos planos astrais neste momento, se há alguma explicação pra isso tudo, qual o papel do Brasil etc. Até então, eu só tinha as canalizações que tenho postado no meu blog desde 2018 (colocarei o link no final), mas esta manhã recebi algumas outras informações da espiritualidade e separei uma parte que pode ajudar vocês a compreender e se posicionar da forma que acharem melhor. Recomendo também que façam suas pesquisas individuais, ninguém da "grande" mídia está falando toda a verdade (alguns, inclusive não estão falando verdade NENHUMA).

Em todos os momentos que segui estes seres de Luz que meu auxiliam há alguns anos, sempre cheguei ao lugar certo e é apostando nesta confiança que escrevo as linhas abaixo, sem viés ideológico, seguindo apenas as informações que canalizei e escrevo aqui com minhas palavras, a quem possa servir e interessar.

Bolsonaro, após assumir a presidência, estancou o desmandos com dinheiro público, a corrupção caiu imensamente e tem muitos poderosos carentes deste dinheiro que antes escorria abundantemente do cofres públicos. Tudo estava dominado, em especial a educação, que formou a grande massa de pessoas que está perdida em meio ao caos agora e não consegue sequer separar o que é fato do que é factoide. A maioria não está escolhendo, está sendo conduzida ao pensamento que acredita ser seu.

Então, agora foi instalada a política do caos, (coordenada diretamente por dois governadores de estado, que sabem diretamente da fonte - do lugar de onde o tal "problema" veio) a realidade sobre os fatos que usam hoje para criar o pânico. Eles usam estas informações privilegiadas para recuperar o tempo perdido (por tempo, se entenda dinheiro que deixou de ser desviado no último ano), parando o país com decretos e forçando o governo federal a enviar verbas que podem ser gastas sem licitação, sendo superfaturadas e desviando o dinheiro para o que bem entenderem (nova abertura para a corrupção descontrolada).

As previsões de picos vão sendo empurradas e, enquanto isso, vão exigindo mais dinheiro para conter a crise criada por eles mesmos. E só irão parar quando tiverem tudo que quiserem nas mãos, quando derrubarem o presidente ou... quando o POVO decidir tomar atitudes. Não à toa, já estão ocorrendo prisões sem crime, é a forma de tentar evitar que o povo resolva isso. Há quem esteja falando em quarentena de até 2 anos, por estes objetivos bem claros.

O dinheiro que seria economizado nas reformas em 20 anos já se perdeu em menos de um mês. As emissoras de TV estão felizes de novo e podem continuar desinformando impunemente. Tudo está sendo monitorado e vai bem além dos seus celulares, que foi uma informação divulgada só para "testar" a aceitação da população. Com as ruas vazias e poucas testemunhas fica mais fácil de quem quer fazer algo errado ter sucesso. Por isso querem você em casa, para que tudo seja feito nas sombras. Se fosse coisa boa não precisava ser escondido.

Só são informados números gerais sobre o "problema", sem nenhuma comprovação de realidade efetiva. Não nos dizem quantos leitos há, quantos estão ocupados, quantos exames positivos, nomes ou dados precisos sobre estas mortes e quando alguém questiona ou fingem que não aconteceu nada ou rotulam como "fake news". Isso já foi feito outras vezes (talvez você se lembre de um político falando abertamente sobre isso, se vangloriando inclusive de "jogar números" para conseguir apoio), basta lançar números no ar e falar exaustivamente do assunto que, mesmo os mais céticos, começam a pensar "deve ser verdade". As estratégias são as mesmas de sempre, repetir à exaustão até que não haja mais espaço para a verdade, ao ponto de taxar quem fala a verdade como louco, psicopata, genocida e a palavra que mais gostam de proferir: "fascistas"! E muitos que usam esta palavra não sabem que uma das principais características deste regime totalitário é atribuir todos os direitos ao Estado sob ameaça constante de punições severas caso você não permita que o Estado "te proteja de si mesmo"(?).

Muitas informações importantes nos são passadas em filmes, séries, documentários ditos de "ficção científica", se prestássemos mais atenção enxergaríamos nossa situação atual em diversas obras que foram e ainda são alertas sobre o que está por vir.

Um exemplo bem claro está no filme "Ensaio sobre a cegueira", que foi "coincidentemente" filmado na cidade de São Paulo. Neste filme uma "doença" deixa todas as pessoas cegas, menos uma, deixando a cidade em um caos e totalmente esvaziada, saques, fome, desespero etc. Esta descrição não parece um presságio deste futuro sombrio que estamos vivendo agora?

Você pode acreditar que é tudo teoria da conspiração, no final das contas, a mensagem que estou passando aqui não veio com a intenção de mudar seu pensamento ou sentimento sobre isso, ela veio, na verdade, para te dizer que, independente da sua opinião, a verdade não vai deixar de aparecer, seja ela a que escrevi aqui ou outra qualquer que você esteja vivendo e crendo.

Haja de acordo com seu coração, analise com amor, com seu raciocínio lógico e intuição no lugar de usar o medo, o ódio e a indignação, pois estes últimos são os que tiram nosso juízo e nos fazem cometer atos que nos arrependeremos depois.

Desejo que a Luz da verdade ilumine a todos nós e que possamos sair mais fortes disso tudo.

Se não servir para você, apenas siga sua intuição, ninguém é obrigado a concordar, somente respeite e aguarde as respostas que virão à tona em um futuro próximo.


Vivian Galego Garrido www.desperteseumelhor.com.br/despertos

Outras informações você poderá encontrar nos canais abaixo:

www.youtube.com/desperteseumelhor

www.youtube.com/viviangarrido

6 visualizações

© 2019 por Desperte Seu Melhor - CNPJ 33.035.541/0001-04

  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook