• Vivian Garrido

Informações da sétima dimensão - Sobre 2020 parte 2 de 4



Informativo da sétima dimensão. O que será de nós agora?


As informações que seguem eu recebi de seres de Luz da sétima dimensão. A primeira parte recebi no dia 02/06/2020 e a segunda em 16/06/2020. Tudo foi passado em código, eu precisei traduzir, e precisava da segunda parte para isso, por isso não postei antes.

A tradução é o que segue:

O Brasil (e outras grandes nações do mundo que batalham pela Luz) iniciou o mês numa linha tênue energética e espiritual, que não seria mantida por muito tempo, embora necessária. Esta energia (representada por uma raposa dormindo) descansava, como quem reúne forças para o que virá. Era uma energia inteligente e astuta, mas sóbria na busca de soluções para apagar os incêndios que iam surgindo aos poucos, uma energia mais virtuosa e amorosa. Quando esta energia fosse finalmente superada e liberada, teria que ser feita com inteligência e astúcia, mesmo sabendo que o confronto direto será inevitável, o mais importante era que quando as coisas explodissem, uma solução fosse encontrada rapidamente.

O confronto inevitável é desejo tanto da Luz quanto das trevas, mas por motivos diferentes. A Luz sabe que é inevitável e quer acelerar a solução para que o sofrimento acabe o mais rápido possível. As trevas porque querem desesperadamente destruir qualquer reação da Luz, eles sabem que o tempo deles está acabando, estão desesperados e este desespero causará destruição. Eles sabem que a destruição ocorrerá do lado deles também, mas eles não vão recuar e nem se importam com os efeitos colaterais.

A boa noticia é que quem age em desespero erra mais.

Esta foi a primeira parte da mensagem que recebi em 02/06/2020, agora a segunda (de 16/06/2020), que é o momento que está começando agora segue abaixo: (o primeiro parágrafo já está acontecendo, o segundo vem depois).

Haverá uma reação contra todas as investidas das trevas (representada pela raposa que acordou e agora está pronta para atacar). A princípio, muitos querem, e até mesmo quem tem que tomar as decisões desejava faze-lo de forma mais agressiva. Há uma ansiedade grande em agir para evitar o mal e erguer-se contra os falsos (sim, ainda teremos muitos mais), mas antes que este controle seja perdido, a energia muda de novo.

Em seguida, a energia do momento passará a ser representada pelo Lobo. O lobo é um hábil sobrevivente, mesmo em ambientes hostis e inóspitos, é inteligente e trabalha em grupo (sim, precisamos nos agrupar se quisermos vencer). Outras características que serão vistas naqueles que vão entrar em cena na “energia do lobo” será a astúcia, lealdade, serenidade, força, confiança e, em especial, amizade.

Esta é a parte que acontece fora de nossas vistas, se você não entendeu, é proposital, não é para todo mundo entender mesmo, mas se você conseguiu interpretar, se prepare para a mensagem abaixo, que esta é para nós, os trabalhadores da Luz:

O que você deseja e vê no momento é a necessidade de uma resposta agressiva e indignada, devido ao uso do poder de forma errada e desmedida. Você sente que o mal está prosperando e tem sede de fazer justiça ou até vingar-se. Hoje, agora e a qualquer preço. Este desequilíbrio emocional provoca saudosismo de tempos passados que podem até parecer solução, mas deve ser apenas uma referência para as ações de agora, não uma cópia.

Há ainda muitos falsos amigos para serem desmascarados, entre os trabalhadores da Luz, mas para que enxerguem quem são, alguns velhos hábitos e opiniões baseadas no ego ou em julgamentos precipitados precisam ser descartados. Caso contrário, muitos problemas do passado poderão retornar com força total.

O momento pede que lidem com os medos, no lugar de dar razão a eles ou se entregar. Desta forma, tudo ficará bem rápido.

Haverão 3 dias muito mais densos do que os que já tivemos até agora, não será difícil percebe-los quando começarem. Eles irão passar também, embora não sem vitimar alguns. Estejam preparados para tudo.

Recomendação aos despertos: - Muita oração, muita conexão, muita firmeza em seus atos e palavras. - Não façam meditações guiadas de canais desconhecidos ou que não tenham certeza intuitiva sobre a idoneidade, estão colocando programações negativas para nos desestabilizar. Façam suas meditações sozinhos ou em canais de sua extrema confiança apenas. - Ancore suas energias e proteções. Jesus, Miguel, Guias, Anjos, Arcanjos, Mestres Ascensionados etc. - Quem puder, se disponha antes do sono a trabalhar em astral no que puder ser útil. - Quem tiver conhecimento para tal, faça trabalhos energéticos e espirituais ou mesmo orações, não apenas aos amigos, mas aos que você julga inimigos. Afastar as energias do mal destas pessoas é uma das nossas maiores forças!

Recomendações aos que não estão despertos ou que não sabem se estão: - Muita oração, muita conexão, muita firmeza em seus atos e palavras. - Não façam meditações guiadas de canais desconhecidos ou que não tenham certeza intuitiva sobre a idoneidade, estão colocando programações negativas em muitas meditações que tem por aí. Façam suas meditações sozinhos ou em canais de sua extrema confiança apenas.

Compartilhem esta mensagem com seus amigos, sem julgamento! Se eles vão ou não entender, é problema deles, passar adiante é um compromisso seu com a Luz.

Gratidão

Vivian Garrido www.desperteseumelhor.com.br/despertos

Outras informações você poderá encontrar nos canais abaixo:

www.youtube.com/desperteseumelhor

www.youtube.com/viviangarrido

13 visualizações

© 2019 por Desperte Seu Melhor - CNPJ 33.035.541/0001-04

  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook