• Vivian Garrido

Informações da sétima dimensão - Sobre 2020 parte 4 de 4

Esta é uma mensagem complementar das anteriores que seguem em ordem (se não leu, leia antes para entender o contexto que segue):

14/04/2020: https://www.facebook.com/vih.garrido1/posts/2647889218830373

17/06/2020: https://www.facebook.com/vih.garrido1/posts/2700331860252775

17/06/2020: https://www.facebook.com/vih.garrido1/posts/2701088876843740

12/10/2020:

Anteriormente informei que haviam dois governadores, em especial, comandando os planos da NOM no Brasil. João Doria e Wilson Witzel são os nomes.

A Nova Ordem Mundial (NOM) envolve China, Rússia, políticos, pessoas renomadas da área de tecnologia como Bill Gates, financiadores bilionários como George Soros, artistas de Hollywood e outros muito famosos no mundo, comunistas, socialistas, a grande mídia mundial, redes de P3d0 e tráfico de pessoas e drogas, OMS, ONU, cientistas e médicos pagos para mentir e muito mais.

Continuando, estes dois governadores comandaram os estados onde, não por coincidência, ocorreram a maior parte dos supostos óbitos pelo vírus chinês. Wilson Witzel foi afastado, mas Doria continua comandando o estado mais forte do Brasil, com a proteção dos políticos paulistas que não dão seguimento aos pedidos de afastamento.

Ele já sabia de tudo desde 2019, antes mesmo de o vírus ser conhecido, soube em suas visitas à China e em visitas que recebeu no Brasil de mensageiros da NOM. Não à toa, ele fechou contratos de vacina muito antes de tudo começar. Com a ajuda do Supremo Tribunal Federal, que também tem quase todos os seus ministros como fantoches da NOM, Doria busca ter poder de presidente e impor todas as medidas que foram ordenadas a ele pela China.

E ele fará qualquer coisa, pois o preço de não cumprir a parte dele no acordo é pesado demais para que ele aceite pagar tão facilmente. Ele irá recorrer a tudo que puder e ao que não puder também.

Sobre a mensagem que recebi, foram presságios do que está por vir caso a população se mantenha inerte, sem reagir. A China já está no Brasil em peso, já somos muito dependentes deles em vários aspectos, embora eles precisem de nossa produção agrícola, em especial, eles já tem muitos dos negócios que giram no Brasil comandados por eles e estão entrando cada vez mais, pela porta da frente, em especial a aberta por Doria.

Em um futuro não muito distante, estaremos todos trabalhando, de alguma forma, para a China. As coisas serão estranhas e impessoais, os salários serão cada vez menores e não haverá outra alternativa a não ser aceita-los, pois tornarão quase impossível que pequenas empresas continuem funcionando. O lockdown já fez parte deste "serviço", milhares de empresas pequenas não suportaram e fecharam, mas as empresas grandes cresceram e estão tendo cada vez mais lucro. O mesmo aconteceu no mundo todo, onde bilionários duplicaram e até triplicaram suas fortunas, enquanto o mundo passa por uma recessão absurda. Além disso, a China continua em crescimento, enquanto o mundo está em decadência tentando se recuperar do que a própria China impôs mundialmente através da propagação deste vírus criado em laboratório e das falsas informações, falsos testes, falsas medidas sobre ele difundidas por todo o mundo.

Com a recessão ficará mais fácil as pessoas aceitarem qualquer emprego, por qualquer valor. As empresas grandes serão a única opção, já que o custo de produção e manutenção de empresas pequenas ficará inviável. Logo muitos estarão trabalhando para estes poucos grandes que estarão, quase que em sua totalidade, nas mãos destes poderosos que só desejam o poder e cumprir os acordos que fizeram com a NOM. E como eu disse nesta mensagem: https://www.facebook.com/vih.garrido1/posts/2701088876843740, a punição é cara para quem não segue o combinado com a NOM.



Nesta “nova vida”, o que andam chamando de “novo normal”, em muitos momentos irá parecer que tudo vai bem, mas desde que você nada questione e continue fazendo o que eles mandam. Mas se você continuar fazendo o que mandam por tempo o suficiente, não haverá mais volta, eles já terão dominado o país de uma forma tão profunda que somente a GUERRA poderá colocar um fim. Podemos ainda resolver sem chegar neste ponto, mas se não reavaliarmos nosso comportamento, iremos parar em caminhos confusos e não teremos mais chance de sucesso nas próximas décadas.

Nesta visão, presenciei muitas pessoas alegando que não havia problema algum em “seguir algumas medidas”, elas diziam que era “por pouco tempo, até isso passar”, mas sem nossa ação contundente contra elas, isso NÃO VAI PASSAR. Estamos indo para as trevas e quando passarmos de um determinado ponto, não será mais possível voltar.

As crianças não serão mais cuidadas pelos seus pais/responsáveis. O Estado já vem tomando aos poucos as mentes e até mesmo fazendo os pais se sentirem melhor deixando seus filhos nas mãos do Estado há varias décadas, mas isso chegará num nível em que você realmente não terá poder nenhum, o poder sobre as crianças será do Estado, mas não o presidente, governadores, prefeitos etc. mas serão todos regidos pela própria NOM, com uma Agenda global, doutrinária e imposta sem possibilidade de questionamento.

As pessoas irão trabalhar cada vez mais, tendo cada vez menos tempo para a família, filhos ou até mesmo para pensar em qualquer coisa, se organizar em busca de uma solução. As crianças irão aprender que faz parte da EVOLUÇÃO tornar-se cada vez mais parecido com o modelo chinês (comunista), elas aprenderão a repetir sem questionar aquilo que lhes for ensinado e serão, não apenas hipnotizados a não reagir ao domínio total de suas mentes, mas agir contra qualquer um que deseje a própria liberdade ou informar os demais sobre esta dominação.

Estas situações não estão distantes, isso tudo é o que desejam fazer até 2023 e o plano já está muito adiantado, pois ele vem sendo aplicado há décadas sem que quase ninguém notasse. O Brasil é um local chave, pois aqui estão as maiores riquezas naturais do mundo, a água doce, os metais preciosos, os minérios e vegetações mais valiosos, uma vasta área preservada e que poderá ser explorada sem escrúpulo algum. Aqui está uma grande força de trabalho também e produção para alimentar os ditadores de todo o mundo com extrema facilidade. Podem retirar praticamente tudo daqui e manter suas vidas intactas.

Há também o plano de redução da população mundial, para justificar esta redução sempre foram usadas as falas mentirosas sobre aquecimento global, sobre a tecnologia e industrialização ser prejudicial ao planeta etc. Muitas pessoas já defendem há décadas esta redução, que começa com o controle de natalidade (ter menos filhos, abort0, substituir crianças por animais e trata-los como filhos etc.), mudança drástica dos padrões de alimentação (que provocam danos à saúde e modificam a estrutura do corpo humano através de produtos industrializados, transgênicos e cada vez mais sintéticos), continuando com a menor circulação de pessoas, que facilita a manipulação colocando estas pessoas com medo presas em casa, sendo informadas pela grande mídia que faz o papel de propagadora de pânico e mentiras, sem nada mais a pensar a não ser o medo e o controle, vão tirando a possibilidade de reação. Mesmo quando você sai, usando sua máscara e oferecendo sua cabeça para a medição de temperatura, você está condicionando-se ao controle e passando à NOM a mensagem de que o controle está funcionando eles podem continuar avançando, pois não haverá reação.

Não há como reagir sem ir às ruas e exigir direitos. E muitos não vão por estarem aterrorizados, outros quando vão ainda estão passando a mensagem de que estão sob controle, já que seguem à obrigatoriedade de manter-se amordaçados pela máscara.

Temos ainda a chance de evitar muitas destas situações que, se continuarem como estão, irão durar décadas e atingir muitas gerações. De qualquer forma, em algum momento isso irá mudar. Pode ser agora, pelas nossas mãos ou pode ser daqui algumas décadas, talvez nem eu e nem vocês estejamos aqui mais se esta oportunidade passar, mas cedo ou tarde a Luz vence.

Esta parte que falarei daqui em diante pode começar agora (caso consigamos despertar pessoas o suficiente a tempo) ou quando já tivermos passado pelo que foi falado antes (a primeira parte pode ser, em partes, evitada ainda). Haverá alguns resistentes que irão perceber o poder da família, o quanto somos fortes unidos e com objetivo comum bem pautado. Estes iniciarão o movimento de libertação, que poderá ser uma catarse mais pesada do que o que estamos vendo agora, mas que nos levará à Nova Era depois que a limpeza pesada terminar. Não sabemos quanto tempo irá durar, só sabemos que ela começou em 2019.

Precisaremos correr riscos e tirar as “armas” das mãos dos “soldados errados” e coloca-las nas mãos dos trabalhadores da Luz. Enquanto estamos vivendo tudo isso e esperando que a situação “se resolva sozinha”, o problema está apenas se agravando e se não resolvermos por escolha, teremos que resolver por a única alternativa ser lutar. Na segunda opção não haverá tempo de se organizar ou programar como será feito, será cada um por si e, por isso, certamente haverão muito mais perdas no caminho.

Um problema pequeno ignorado se tornará um grande problema que poderá causar muitos danos. As mulheres e crianças tem um papel muito fundamental nisso tudo. Muito se fala sobre “defesa da mulher e da criança”, há tantas leis e regras nesta direção, mas esta diferenciação não é para proteger e sim para diferenciar e facilitar o uso de ambos para fins negativos como P3d0, tráfico de pessoas e destruição da família.

Este é o resumo do que me foi passado nesta última mensagem. Caso tenha mais algum detalhe que me orientem a passar, postarei sempre na minha página pessoal do facebook (www.facebook.com.br/vihgarrido1) e também no blog do site (www.desperteseumelhor.com.br/blog). Não darei detalhes além, tudo que eu podia falar está no texto, que cada um faça sua própria interpretação e aja de acordo com suas convicções e intuição.

Gratidão

Vivian Garrido

Outras informações você poderá encontrar nos canais abaixo:

www.youtube.com/desperteseumelhor

www.youtube.com/viviangarrido

591 visualizações

© 2019 por Desperte Seu Melhor - CNPJ 33.035.541/0001-04

  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook