• Vivian Garrido

Justiça - Saint German (Canalizado por Vivian Garrido)

Toda maldade que é permitida se torna caminho para a iluminação. Enquanto os escuros se divertem e comemoram, as máscaras vão caindo e se pode visualizar com mais precisão quem é quem dentro deste jogo de verdades, mentiras e meias-verdades. Não tratem nada com indignação, não entrem nesta energia. Vocês, como trabalhadores da Luz, mais que a grande massa, sabem que o propósito das coisas não é fazer qualquer espécie de justiça. A justiça de Gaia não foi feita para punir ou impedir os malfeitores, mas sim para executar os planos daqueles que comandam o planeta. Exemplo disso é perceber como ela funciona aos poderosos em comparação a como funciona aos que não possuem poder. De tempos em tempos ela funciona contra um ou outro poderoso, quando este não mais serve aos interesses da cabala escura ou mesmo quando está ficando evidente demais a quem pertence a dita justiça dos homens.

Culpados e inocentes, bons e maus são divisões para ampliar o conceito de separação. Cada situação de maldade mostrada e exibida de forma exaustiva pelos meios de comunicação os fazem olhar estas pessoas com desprezo e indignação, reforçando a todos a separação entre vocês, os deixa a desejar a separação, pois quem irá querer ser UM com um ser que lhe parece tão desprezível?? Quanto ódio fica circulando nestes corações?

A vocês pode parecer difícil emanar amor nestas situações estarrecedoras, mas, vejam bem, amados, aquilo que falta a estes seres é o que lhes precisa ser dado para que esta energia seja dissipada. Se vocês lhes emanarem mais ódio, como poderão esperar que eles sejam melhores? Emanar amor não significa lhes passar a mão na cabeça ou compactuar com o mal que fizeram, não significa impunidade o que se deve permitir que eles continuem a agir de forma negativa e nada fazer, mas sim os enxergar como seres com sua própria história e evolução, ter compaixão por sua falta de compreensão, plantando, assim, a semente do amor em seus corações, quebrando o ciclo que eles estão acostumados a viver de agredir e ser agredidos. Quando eles recebem amor após serem tão maus, eles se chocam. Embora alguns tentem se aproveitar disso, até os que parecem ser apenas oportunistas, estão recebendo a semente para o despertar futuro. Lembrem-se que o tempo é um conceito de aprisionamento da Matrix, não importa quanto tempo vai levar, o importante é que a semente seja plantada.

Saint German

0 visualização

© 2019 por Desperte Seu Melhor - CNPJ 33.035.541/0001-04

  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook