• Vivian Garrido

Livre-arbítrio e carma: as programações da Matrix - Canalização

31/12/2018

Qualquer um pode duvidar de você, menos você mesmo. Todos tem o direito de escolher sobre o que farão com seus pensamentos, seus corpos, suas decisões e caminhos. Para aqueles que vivem sob a regência do livre-arbítrio tudo é permitido, seja o melhor ou pior. O livre-arbítrio que, aparentemente, seria uma benção, uma liberdade, os aprisiona cada vez mais em um mundo particular, egoico e destrutivo. É o livre-arbítrio que escolhe o benefício próprio em detrimento do benefício mútuo, pois é sempre ensinado a sobrepor o Eu ao Nós.

E se soubessem que o ‘Eu’ e o ‘Nós’ são a mesma coisa? E se soubessem que estamos contidos um no outro e tudo é um? O livre-arbítrio se tornou uma desculpa para o egoísmo, tornou-se mais arbitrário que livre e este é o motivo de o poder se sobrepor o amor, do dinheiro não estar nas mãos de todos, sendo só permitido alguns. Enquanto os que não o tem dizem que, se fossem eles com esse poder, fariam diferente, mas na prática fariam o mesmo? Veremos então.

Estamos próximos de descobrir que o livre-arbítrio e o tão falado carma são também ilusões da Matrix e desculpas para justificar o que não se deseja mudar ou o que quer fazer, mas diz não querer, como se algo involuntário estivesse regendo os seus erros.

Enquanto dormiam, ainda se podia enganar dizendo não compreender o porquê das próprios atitudes, mas, enquanto despertos que são, não podem mais negar a responsabilidade pelo que fazem com a energia que lhes é concedida.

Esteja ciente do seu propósito e siga a verdade que conhece e à qual pertence. Trabalhador da Luz desperto não é um título bonito, é uma responsabilidade extrema, embora muitos estejam usando como uma forma de incluir-se em um grupo, mas nada fazer por ele. Estamos contigo nesta missão e sabemos que é sincera a sua busca e sua dedicação. Mantenha-se no caminho e o caminho lhe trará o recurso. A luz não falha.

0 visualização

© 2019 por Desperte Seu Melhor - CNPJ 33.035.541/0001-04

  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook