• Vivian Garrido

O progresso da Luz - Otis, o dragão (Canalização)

Gaia está vivendo um momento de mudança vibracional. E trata-se de uma mudança extremante positiva, muito diferente do que se vê noticiado nos veículos de comunicação tradicionais, que só falam em morte, tragédias e escândalos (muitas vezes forjados), na tentativa de manter a grande massa presa na energia do medo e da dor, sem notar o quanto a Luz vem progredindo.

Quero tranquiliza-los sobre a real situação, para que não venham a contaminar-se com as notícias ou com previsões negativas sobre o que verão nos próximos meses. As ações negativas são apenas reações desesperadas do escuros ao perceber que estão perdendo a batalha. Tudo que vocês precisam fazer é continuar emanando Luz e abdicar aos sentimentos de raiva, vingança, cobiça, inveja e, especialmente, à tentação de julgar o próximo de acordo com seus princípios (ainda que os seus princípios sejam ou lhe pareçam os mais elevados possíveis).

O que mais causa separação é o julgamento. Vocês desprendem muita energia em olhar o que o próximo está fazendo, enquanto, muitas vezes, não estão direcionando e nem se atentando às próprias ações em benefício da Luz. O tempo que perdem ao julgar o outro, sem que este julgamento se converta em uma possibilidade de melhora, poderia estar sendo aplicado em ações consistentes de reforma interior ou mesmo de colaboração com o planeta.

Estejam cientes de que nem todos estão preparados para ouvir ou compreender as coisas da forma que você compreende e que nem sempre a sua forma de agir e pensar é uma verdade universal ou unanimidade. Comunique suas ideias, se elas forem para benefício da Luz, mas jamais imponha, pois a imposição cria inimigos, afasta aqueles que você poderia inspirar ao invés de trazê-los para perto e lhes permitir uma visão mais elevada.

Isso não significa concordar com aquilo que você abomina, mas sim respeitar o livre arbítrio de cada ser e permitir que cada um escolha o momento de sua iluminação, assim como cada um de vocês, trabalhadores da Luz, escolheram.

Sejam Luz e irão iluminar todos ao redor, sem dizer uma só palavra. Imponham suas ideias a quem não está preparado e estarão criando uma horda de inimigos, como os escuros desejam que vocês façam.

Gratidão, amados seres de Luz.

Otis, o dragão.

311 visualizações

© 2019 por Desperte Seu Melhor - CNPJ 33.035.541/0001-04

  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook