• Vivian Garrido

O sofrimento não é a realidade - Vivih Garrido

Por Vivian Garrido


A grande maioria das pessoas acredita que a felicidade vem através de lutas e sofrimentos.

As religiões pregam isso, as novelas reforçam, os pais ensinam que deve ser assim, os noticiários provam que "é assim mesmo, conforme-se!".

A realidade é mesmo assim? Ou existe todo um sistema determinando que assim seja? Se você entender que o sofrimento é parte de se estar aqui, de ter um trabalho, construir uma família, amar e viver, assim será sua realidade. É por isso que a realidade da maioria é assim, não porque tem que ser, mas porque é nisto que as pessoas acreditam, é nisto que elas focam.

Acreditando que é este o "normal" da vida, quando elas sofrem acham que "tudo bem sofrer, pois todo mundo está sofrendo, só faço parte do grupo". Quando esta mentalidade for banida da sua vida, você vai entender que viver não é sofrer, amar não é sofrer, trabalho não é sofrimento. Nada é sofrimento! Tudo pode estar em sintonia, no fluxo e você pode ser apenas feliz, embora passe por problemas, ao invés de ter muitos problemas, mas se conformar porque, de vez em quando, você fica felizinho, até voltar a ser triste novo. Se você despertar para isso, aí sim você conseguirá entender o que Deus/O Universo/ O Todo quer para você e de você. O Universo é infinito, próspero e justo, te oferece exatamente aquilo que você emana, portanto, seja mais amoroso consigo mesmo e com os outros, creia no amor, na felicidade, na prosperidade, na justiça e a sua realidade se transformará com você.

0 visualização

© 2019 por Desperte Seu Melhor - CNPJ 33.035.541/0001-04

  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook