• Vivian Garrido

O tempo novo está chegando - Arcturianos (Canalizado por Vivian Garrido)

É preciso abrir todas as portas e janelas da sua alma para deixar a luz entrar. É preciso esvaziar todas as gavetas e armários para ver o que há dentro. Muitas coisas não merecem espaço e devem ser retiradas e descartadas, assim como outras que você sequer sabia que tinha deverão voltar para o devido lugar. Estas descobertas e limpezas são necessárias para livrar-se do peso inútil e dar lugar ao novo. Além disso, as coisas há muito guardadas e esquecidas, quebradas e negligenciadas precisam ser consertadas, precisam funcionar para que você possa vivenciar o melhor que puder na sua vivência em Gaia.

Se você veio até aqui com um potencial máximo, por que insistir em viver o mínimo dele? Por que continuar o ciclo de sofrimento e medo? Por que continuar matando sua consciência de fome? Por que continuar se entorpecendo com enganos?

Abra as portas, janelas, gavetas, olhe em cada canto de seu ser e desperte para a real consciência da vida. Ou não faça nada disso, no final está tudo bem, de um jeito ou de outro. Só será mais uma escolha que irá retardar o seu crescimento, mas o universo é paciente, sempre. A vida é eterna, se não desejar que seja agora, será depois, mas as coisas não deixarão de acontecer porque você decidiu não ver ou não vivê-las.

O tempo novo está chegando, quem tiver olhos que veja e quem abrir-se para a experiência, a viverá. Saudações.


5 visualizações

© 2019 por Desperte Seu Melhor - CNPJ 33.035.541/0001-04

  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook